segunda-feira, 15 de setembro de 2008

FLORES

Um dia quando,
por fim
os meus olhosse fecharem
e eu não puder mais ver as cores
as flores serão, para mim
apenas uma lembrança e um aroma


LEMBRANÇAS

Eu acordeie
ele estava ao meu lado,
sorrindo, feliz.
Com os olhos fechadosficavamos
os dois,vendo entrelinhas....

Manhã de domingo
cheiro de café quentinho
migalhas de pão
beijos e silêncios.

Um dia eu acordei
e ele não estava mais lá.
Olhei, procurei
mas, apenas continuei
ouvindo os seus passos
no oco vazio da minha casa.

CORES

A bolsa,
Roxa.
A boca,
rosa.
O espelho,
prata.
O olho,
preto.
A alma,
negra.


STAND BY

Unhas roídas
Pontos.
Espera.
Crochetando a vida.
Cada nó
é um início
e um fim
de linha.


PORTÃO
A espera
sempre
longa
silenciosa
quieta

O portão
as flores cor-de-primavera
os pássaros mágicos

tudo

quietude
infinita

tempo suspenso
silêncio

à espera


TOCA!

Meu telefone
nunca toca
ou ele é mudo
ou seria eu surda?
Acho ,apenas,
que não estou ouvindo....


ILHABELA

Sol
céu
seu
sal

seu
sol
sem
céu

eu
sem
sol

2 comentários:

Dani disse...

Salomeh, ainda bem q vc voltou!
Adorei essa aliteração!
bjao

Anônimo disse...

Mamacita, adorei tb!
Não pare de escrever!

Nath