quarta-feira, 16 de abril de 2008

DONA GEORGINA

Numa dessas viagens loucas e inesperadas, fui parar em Santa Bárbara do Oeste, local onde se passa a ação de um roteiro que estou escrevendo, sobre a história da gata assassina que matou o padre. Mas essa é uma outra história. Por um acaso do destino fui parar no sítio da Dona Georgina, que sabe como ninguém trabalhar com os retalhos, criando lindos trabalhos que em breve vou colocar aqui no baú pra todo mundo ver. Sempre acho que é o meu santo protetor que me guia nessa descobertas, São Flávio Império, que Deus o tenha! Ele é o santo protetor de todos os figurinistas e cenógrafos do Brasil, que sempre têm "aquele" orçamento e "aquele" tempo pra criar e confeccionar tudo o quê o seu diretor quizer...

Um comentário:

Dani disse...

OI, salomeh. Adorei seu blog. Coloca o meu aí na seção blog dos amigos.
Casa de bonecas: danicasadebonecas.blogspot.com
bjao